UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

+34
José Fraga
Rogerio Martins
RICARDO DAL MORO
Ogg
Lucas Bigode
pablo miguel
junio neves
CRIADOURO UNIVERSO
Manoel José
FABIO DONAIRE
Jefferson
Paulo Barbosa
rod
Antônio Itamar Silva
Ronaldo
Anderson Refundini
Victor Rafael D'ornellas
ROGÉRIO QUEIROZ
IRAPUAN FORBECK
ezcaparelli
brunocurtys
Juliano Guerra
williambh
hiran
Giba
andejau
anjovoodoo
cicerorenejr
chanes
Criadouro Dourador
Decio Junior
LUIS F.
Tosta
Marcelo
38 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Qua 14 Set 2011, 3:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos do nação.

Fica aberto este tópico para postarmos todas as novidades a respeito de acasalamentos, nascimentos, fotos e outras dos Carduelis e híbridos dessa temporada 2011/2012.

Aguardamos as postagens dos amigos Cristiano, Chanes, Décio, Anderson, Dourador e outros pintassilgueiros e hibrideiros.

Não esqueçam que é proibida a produção de híbridos de Carduelis da nossa fauna conforme a IN 15 em vigor.

Começo eu: Alguns Tarins e portugueses começaram a chocar e os magellanicus estão iniciando postura.

Vamos postar as novidades !!!

Grande abraço a todos
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty duplo diluido!

Mensagem por Manoel José Qua 26 Out 2011, 8:17 am

Marcelo escreveu:Olá Rogério, é triste mesmo quando acontece isso, mas o segredo é não desistir. Agora essa de praga do ibama...kkkkkkkkk.

Chanes

Muito bom esse seu ninho para os portugueses, agora tem tudo pra dar certo, só depende do ânimo deles pra fazer os portuguesinhos...kkkkkkkkk.

Como te disse uso ninhos externos, e tem dado resultados muito bons. Esse da foto tem uma fêmea chocando, e sozinha, só coloquei o macho pra galar e tirei.

Segue uma foto também de um Tarim dupla diluição com 20 dias. Esse está bem cor de rosa.
Marcelo,que maravilha, que emoção! Enviei a foto para minhas imagens no PC
Abraço em todos.
Abraço a todos

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 21102011005



CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 21102011003





Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por CRIADOURO UNIVERSO Qua 26 Out 2011, 8:24 am

Fabio Donaire, tenho uma aqui que nao vejo a hora de pega-la mas a danada é muito rapida e arisca, ainda nao me causou nenhum dano para minhas aves mas pelo sim pelo nao vou dar cabo dela.hehehehe


Abraço
Fábio Martin

FABIO DONAIRE escreveu:PESSOAL, TIVE CONVERSANDO COM UM CRIADOR DAS ANTIGAS E ELE ME GARANTIU QUE A LAGARTIXA DETONA O NINHO E SE BEBER AGUA NO BEBEDOUR, OS CANARIOS CORREM RISCO DE VIDA.FORA O SUSTO QUE FAZ A FÊMEA DERRUBAR OS FILHOTES E OS OVOS DO NINHO. AQUÍ EM CASA EU PEGUEI UMA MAS TIVE QUE DEIXAR TUDO ESCURO E SÓ TARDE DA NOITE ASCENDÍ E LÁ ESTAVA A DANADA PERTINHO DAS GAIOLAS. FOI UMA CASSETADA CERTEIRA.
CRIADOURO UNIVERSO
CRIADOURO UNIVERSO
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 45
Localização : São José do Rio Preto
Masculino

http://www.universodoscanarios.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Dom 30 Out 2011, 10:18 pm

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:Meu casal de Magelanicus está na segunda ninhada com 04 ovos, o último botado hoje, optei por não retirar os ovos.
A ninhada anterior 03 ovos claros.
Estou esperançoso desta vez. Pelo aspecto dos ovos me parecem fecundados.

16/10/2011
Meu casal F1 tarim x fêmea canária marfim mosaico com fator está indo para a terceira ninhada, as duas primeiras todos ovos brancos. Desta vez não vou retirar os ovos.
Estou ajudando a fêmea a montar o ninho pois o F1 desmonta o ninho.
Ela tá com a oveira inchada e deve botar ainda hoje ou no máximo amanhã.
Desta vez vou mexer o mínimo possível na criadeira.

O casal de magellanicus está com 04 ovos e devem eclodir entre 26 e 28/10, também não retirei os ovos, preferi não mexer no ninho dela também. Na última ninhada todos foram brancos, creio que não foi esse o motivo mas não quis arriscar. Se necessário ajudo tratar na palitada.

O que anima é que está chovendo, acredito que a seca em Ribeirão Preto estava atrapalhando a reprodução.



21/10/2011

Frustante, mais quatro ovos não galados do casal de Magellanicus.
Há a possibilidade do macho não ser fértil ou não estar galando, cnfesso que nunca os vi acasalando, apesar dela montar o ninho.
Ou será praga do Ibama?rsrs

Esta semana a Fêma do F1 de tarin botou 04 ovos, dois estão com canárias que botaram nesta semana, 02 estavam com ela e 01 ele quebrou.
A pintassilga está hoje com 02 ovos.
Vamos ver o que nos reserva o futuro,rsrs.


Aguardemos as novidades
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Qui 10 Nov 2011, 10:08 pm

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:Meu casal de Magelanicus está na segunda ninhada com 04 ovos, o último botado hoje, optei por não retirar os ovos.
A ninhada anterior 03 ovos claros.
Estou esperançoso desta vez. Pelo aspecto dos ovos me parecem fecundados.

16/10/2011
Meu casal F1 tarim x fêmea canária marfim mosaico com fator está indo para a terceira ninhada, as duas primeiras todos ovos brancos. Desta vez não vou retirar os ovos.
Estou ajudando a fêmea a montar o ninho pois o F1 desmonta o ninho.
Ela tá com a oveira inchada e deve botar ainda hoje ou no máximo amanhã.
Desta vez vou mexer o mínimo possível na criadeira.

O casal de magellanicus está com 04 ovos e devem eclodir entre 26 e 28/10, também não retirei os ovos, preferi não mexer no ninho dela também. Na última ninhada todos foram brancos, creio que não foi esse o motivo mas não quis arriscar. Se necessário ajudo tratar na palitada.

O que anima é que está chovendo, acredito que a seca em Ribeirão Preto estava atrapalhando a reprodução.



21/10/2011

Frustante, mais quatro ovos não galados do casal de Magellanicus.
Há a possibilidade do macho não ser fértil ou não estar galando, cnfesso que nunca os vi acasalando, apesar dela montar o ninho.
Ou será praga do Ibama?rsrs

Esta semana a Fêma do F1 de tarin botou 04 ovos, dois estão com canárias que botaram nesta semana, 02 estavam com ela e 01 ele quebrou.
A pintassilga está hoje com 02 ovos.
Vamos ver o que nos reserva o futuro,rsrs.


Aguardemos as novidades

HOJE 10/11/2011, NASCEU O PRIMEIRO FILHOTE DO MEU CASAL DE MAGELLANICUS, DE UMA NINHADA DE 04 OVOS E DEPOIS DE 03 NINHADAS, PELO MENOS UM FILHOTE NASCEU,RSRS. OS OUTROS 03 OVOS SÃO BRANCOS.
ESPERO EM ALGUNS DIAS POSTAR FOTOS DESTE PINTASSILGO, PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGOS.
UM ABRAÇO A TODOS.

QUANTO AO CASAL F1 TARIN X CANÁRIA TODOS OVOS BRANCOS.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 10:22 pm

OLA AMIGOS !!!

SEGUE A FOTO DE HIBRIDO DE TARIN X CANARIA COBRE COBALTO

4 FILHOTES NA 1ª RODADA


E FOTO DE MEU PORTUGUES CRIADOR C/ CANARIAS GOSTEI MUITO DESTA FOTO RSRSR

O PORTUGUES ESTAVA C/ UMA CANARIA VERM MOSAICO MAS INFELIZMENTE ELA MORREU ,,,,, ENTAO COLOQUEI C/ ESTA PE DURO DE FUNDO BRANCO VAMO VER OQUE VAI SAIR .....DEPOIS POSTO O RESULTADO

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/197/1000836u.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/810/1000839v.jpg/

ABRAÇO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Seg 14 Nov 2011, 7:30 am

FRANCISCO DIAS escreveu:OLA AMIGOS !!!

SEGUE A FOTO DE HIBRIDO DE TARIN X CANARIA COBRE COBALTO

4 FILHOTES NA 1ª RODADA


E FOTO DE MEU PORTUGUES CRIADOR C/ CANARIAS GOSTEI MUITO DESTA FOTO RSRSR

O PORTUGUES ESTAVA C/ UMA CANARIA VERM MOSAICO MAS INFELIZMENTE ELA MORREU ,,,,, ENTAO COLOQUEI C/ ESTA PE DURO DE FUNDO BRANCO VAMO VER OQUE VAI SAIR .....DEPOIS POSTO O RESULTADO

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/197/1000836u.jpg/


BELO HÍBRIDO FRANCISCO!!! PARABÉNS!!!

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/810/1000839v.jpg/

ABRAÇO
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Seg 14 Nov 2011, 10:54 pm

Olá Francisco Dias,


Chique este F1!!! Parabéns, muito bonito!!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Manoel José Ter 15 Nov 2011, 10:04 am

Bom dia a todos da Nação e um abraço especial no amigo Carlos.Voce está de parabens pelos resultados de sua cuidada criação de hibridos.Voce é um exemplo de trabalho e de perseverança! Precisamos de criadores assim. Penso que vai ser uma maravilha os filhotes desse portuga ainda mais com essa linda pé duro.
Ontem visitando um passarinheiro aqui de Atibaia (ele foi motorista do Gilmar do Corintians) não resisti a um F1 de tarim com uma pé duro que ele insiste em dizer que é uma mosaico cenoura! É maravilhoso esse exemplar com as remiges brancas com marcação vermelha e rettrizes negras como as do tarim. Tem duas pequenas pintas clara na nuca e já corrichou ao chegar em casa. Hoje está com 35 dias. Neto de criador,e eu tambem criador de pinscher num passado longinquo e visitador de exposições de canários dedes a decada de 70 sempre tive preconceito com os srd. O F1 que trouxe para casa quebrou esse meu preconceito. Promissor esse atibaiense, pois não?
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Ter 15 Nov 2011, 11:07 am

OLÁ SR.MAN0EL...UM ABRAÇO ESPECIAL AO AMIGO TAMBÉM! O SENHOR COMO SEMPRE, MUITO GENTIL EM SUAS COLOCAÇÕES...
APENAS DESCULPE-ME PELO EQUÍVOCO NA RESPOSTA AO FRANCISCO, POIS EM MEIO A ELA FICOU A FOTO DO CASAL PORTUGUÊS X SRD ( QUE É DELE ) RS...
PARABÉNS PELA SUA AQUISIÇÃO! COM CERTEZA TEU HÍBRIDO IRA CANTAR MUITO...
POR AQUI JÁ NASCERAM MAIS ALGUNS NOVAMENTE, DOIS DE MEU ANCESTRAL COM A FEMEA CANELA SRD E DOIS DO MESMO ANCESTRAL COM UMA COBRE INTENSO...

ABRAÇO AO SENHOR MANOEL!
ABRAÇO AOS AMIGOS DO NDC!

CARLOS A DOURADOR
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Manoel José Ter 15 Nov 2011, 1:10 pm

Carlos pena que para mim, nas minhas condições, a ida de Atibaia até Itapui seja um estirão. Mas graças ao CONCA e ao milagre da internet estamos todos bem próximos. Tenho aprendido muito desde a alimentação com ração extrusada até aos ensinamentos do Carlito Lemo e dos companheiros Bento, Chanes, Decio, Sandro e tantos outros. A cada dia entro no nosso Portal da Nação e tenho com todos voces um convivio, que embora virtual é sempre muito gratificante. Espero vê-lo e aos companheiros de nosso Clube, ao menos em Itatiba, no próximo Brasileiro e Mundial. Como vai ser bom estarmos todos juntos!
Abraço grande em todos voces.
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Ter 15 Nov 2011, 8:38 pm

SR. MANOEL, UMA HORA DARÁ CERTO SUA VINDA... CASO NÃO ACONTEÇA ANTES, EM ITATIBA NOS ENCONTRAREMOS COM CERTEZA, E PARA MIM SERÁ UM PRAZER...
QUANTO A APRENDER, ISSO É O QUE AS PESSOAS DE BOM SENSO FAZEM CONSTANTEMENTE DURANTE A CAMINHADA NESTA VIDA... VIVENDO E APRENDENDO, QUEM SEGUE ESTE VELHO DITADO, VIVE MELHOR...

UM ABRAÇO AOS AMIGOS DO NAÇÃO!!!
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Dom 20 Nov 2011, 10:36 pm

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:Meu casal de Magelanicus está na segunda ninhada com 04 ovos, o último botado hoje, optei por não retirar os ovos.
A ninhada anterior 03 ovos claros.
Estou esperançoso desta vez. Pelo aspecto dos ovos me parecem fecundados.

16/10/2011
Meu casal F1 tarim x fêmea canária marfim mosaico com fator está indo para a terceira ninhada, as duas primeiras todos ovos brancos. Desta vez não vou retirar os ovos.
Estou ajudando a fêmea a montar o ninho pois o F1 desmonta o ninho.
Ela tá com a oveira inchada e deve botar ainda hoje ou no máximo amanhã.
Desta vez vou mexer o mínimo possível na criadeira.

O casal de magellanicus está com 04 ovos e devem eclodir entre 26 e 28/10, também não retirei os ovos, preferi não mexer no ninho dela também. Na última ninhada todos foram brancos, creio que não foi esse o motivo mas não quis arriscar. Se necessário ajudo tratar na palitada.

O que anima é que está chovendo, acredito que a seca em Ribeirão Preto estava atrapalhando a reprodução.



21/10/2011

Frustante, mais quatro ovos não galados do casal de Magellanicus.
Há a possibilidade do macho não ser fértil ou não estar galando, cnfesso que nunca os vi acasalando, apesar dela montar o ninho.
Ou será praga do Ibama?rsrs

Esta semana a Fêma do F1 de tarin botou 04 ovos, dois estão com canárias que botaram nesta semana, 02 estavam com ela e 01 ele quebrou.
A pintassilga está hoje com 02 ovos.
Vamos ver o que nos reserva o futuro,rsrs.


Aguardemos as novidades

HOJE 10/11/2011, NASCEU O PRIMEIRO FILHOTE DO MEU CASAL DE MAGELLANICUS, DE UMA NINHADA DE 04 OVOS E DEPOIS DE 03 NINHADAS, PELO MENOS UM FILHOTE NASCEU,RSRS. OS OUTROS 03 OVOS SÃO BRANCOS.
ESPERO EM ALGUNS DIAS POSTAR FOTOS DESTE PINTASSILGO, PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGOS.
UM ABRAÇO A TODOS.

QUANTO AO CASAL F1 TARIN X CANÁRIA TODOS OVOS BRANCOS.

Foto do meu filhote de pintassilgo pinheirinho:

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Imagem056k

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Imagem057k
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Seg 21 Nov 2011, 7:04 am

ROGERIO, PARABÉNS!!! É SEMPRE MUITO BOM QUANDO NASCE UM DESSES BICHINHOS...

BOA SORTE AO AMIGO!!!
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Convidad Seg 21 Nov 2011, 10:58 am



PARABENS !!!!!

BLZ DE FILHOTE ....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Seg 21 Nov 2011, 11:22 am

A partir de quantos meses de idade e possivel saber o sexo do pintassilgo filhote?
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Manoel José Seg 21 Nov 2011, 11:36 am

Sim, normalmente ele começa querer soltar o canto.
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Seg 21 Nov 2011, 5:26 pm

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:A partir de quantos meses de idade e possivel saber o sexo do pintassilgo filhote?

Rogerio, a partir dos 40 dias de vida voce já pode ficar atento que se for macho voce já o verá retiando... esses bichos são muito cantores....
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Seg 21 Nov 2011, 9:14 pm

Criadouro Dourador escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:A partir de quantos meses de idade e possivel saber o sexo do pintassilgo filhote?

Rogerio, a partir dos 40 dias de vida voce já pode ficar atento que se for macho voce já o verá retiando... esses bichos são muito cantores....


Obrigado Dourador. Nessa idade há diferença também na coloração?
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Ter 22 Nov 2011, 4:59 pm

Olá Rogério

É possível sim nesta idade perceber uma sutil diferença na coloração entre machos e fêmeas onde o amarelo dos machos é discretamente mais intenso, porém é mais fácil a identificação quando há vários filhotes no ninho, de sexos diferentes, para fazer a comparação.

Que Deus te abençoe nessa empreitada com os Carduelis. Eles são meio melindrosos mas vale a pena criá-los.

Abraços
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Ter 22 Nov 2011, 6:10 pm

DE ACORDO COM O QUE DISSE O AMIGO MARCELO...
AGORA, UM DETALHE INTERESSANTE... SE O PAI OU A MÃE ARRANCAR ALGUMAS PENAS DO FILHOTE NA REGIÃO DA CABEÇA E PESCOÇO, AS NOVA PENAS JÁ VÊEM PRETAS... ISSO JÁ ACONTECEU POR VÁRIAS VEZES COMIGO.

BOA SORTE ROGÉRIO!
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Qua 23 Nov 2011, 10:40 pm

Obrigado amigos.
Realmente criar Carduelis é uma empreitada e tanto,rs.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por junio neves Qua 23 Nov 2011, 11:03 pm

olá marcelo tudo bem?bom gostaria muito de compra alguns passaros bm eu tenho uns ak casal d azulão fazendo ninho,pintassilgo ninhando,trinca-ferro ,bigodinho,papa-capim e canarios.bom gostaria muito de comprar um casal de tarin e casal de canarios cobre mosaico e agatá vermelho mosaico. bom se vc sabe poderia m vende ou m endica?bom esse é meu cel03599957342,estarei esperando por resposta.obg e fk com DEUS ai vc
avatar
junio neves
Membro

Idade : 37
Localização : campo belo
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Qui 24 Nov 2011, 9:58 am

Olá Júnio

Já te respondi por MP.

Abraço
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty ola amigo tamben sou de mg!!

Mensagem por pablo miguel Qui 24 Nov 2011, 10:04 am

e estou afim de compra pintassilgo vc tem p vender?????
pablo miguel
pablo miguel
Membro

Idade : 44
Localização : serrania
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por junio neves Qui 24 Nov 2011, 6:28 pm

olá marcelo nao deu nenhuma MP ak naum se vc quizer manda outra?valeu brother abraços e fk cm DEUS ai
avatar
junio neves
Membro

Idade : 37
Localização : campo belo
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 4 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos