UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

+11
Anderson Refundini
ROGÉRIO QUEIROZ
cesar santana
emilio delmar
Criadouro Pena de Prata
GUSTAVO DIAS
Paulo Barbosa
Fernando Monteiro
la-pontes
FUNDADOR
chanes
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por chanes Qua 21 Abr 2010, 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem meus amigos, esta é uma tentativa que irei ralizar este ano, visto que na Itália já se ocorre deste jeito, cruzam o macho de canário com a femêa de pintassilgo. Quais as vantagens? É uma só mas é muito importante, aumenta grandemente o nascimento de hibridos férteis. Busquei hoje no criadouro de meu pai aonde deixo meus canários um raça espanhola macho desta temporada para ver se consigo a façanha. Ainda trouxe também 2 filhotões vermelhos intensos que estão lindo(sem cataxantina). Se conseguir com o magellanicus, a próxima tentativa será com a femêa de tarin. E a partir daí sem com um bom F1 tentar colocar o fator vermelho na raça espanhola.

Abçs

Fábio Chanes
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo


CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty Re: CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por Igor Alexandre M. Ter 29 maio 2012, 8:31 pm

Tambem fiquei sabendo disso alias,o melhor dizem que o pintangol nasce com maiores probabilidades de serem ferteis.
Igor Alexandre M.
Igor Alexandre M.
Membro

Idade : 31
Localização : Nova Lima
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty Re: CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por rgalo Ter 29 maio 2012, 9:37 pm

Vamos lá pessoal. tem gente guardando a rapadura por ae é???? shauhsauhsaushaua também estou curioso!!!
rgalo
rgalo
Membro

Idade : 42
Localização : MARILIA-SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty Re: CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por Igor Alexandre M. Ter 29 maio 2012, 9:41 pm

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 255906 CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 255906 CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 255906kkkkk pelo jeito,somos dois estou morrendo de curiosidades e queria aprender mais!!!!
Igor Alexandre M.
Igor Alexandre M.
Membro

Idade : 31
Localização : Nova Lima
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty Re: CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por Anderson Refundini Ter 29 maio 2012, 11:46 pm

Igor Alexandre M. escreveu:Aí pessoal eu tenho um pintangol e quando comprei me falaram ki era filho de tarin,ele é acobreado,vou testar esse ano e eu queria saber se tem como saber se ele é realmente filho de tarin,pois pretendo arrumar uma femea de tarin e reproduzir com ele para voltar a seus ancestrais,o que me dizem sobre o cruzamento de pintassilgo pinheiro macho e femea de tarin,será como que sai alguem já fez,e é fertil???

olá,Igor tudo bem,bom a respeito se o pintagol é ou nao só postando foto e mesmo assim pra confirma é dificil,tem que acredita na boa indole de qm te vendeu,mais vale a pena vc testa .a respeito do pinnheirinho com a femea de tarim vc vai tira mestiços com coloraçao do macho laranjinha. boa sorte...
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty Re: CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por Igor Alexandre M. Qua 30 maio 2012, 5:58 pm

Valeu hoje aconteceu uma coisa que meio inusitada,meu canario cobre cantou e dançou no poleiro para a femea de pintassilgo pinheirinho,sei lá isso da até vontade de cruzar mais tipo ainda ta muito cedo pra mim tomar alguma decisão ha respeito de ''choca'' pois eles ainda não estão prontos,mais vou ver,no que vai dar,e sem falar que meu pintassilgo esta muito frio,alguma sujestão alguem???
Igor Alexandre M.
Igor Alexandre M.
Membro

Idade : 31
Localização : Nova Lima
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO - Página 2 Empty Re: CANÁRIO MACHO COM FEMÊA DE PINTASSILGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos