UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOTOS DE HIBRIDOS

4 participantes

Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por chanes Dom 11 Abr 2010, 10:10 pm

FOTOS DE HIBRIDOS Jilgue10

FOTOS DE HIBRIDOS GetAttachment

FOTOS DE HIBRIDOS GetAttachment

FOTOS DE HIBRIDOS GetAttachment

FOTOS DE HIBRIDOS GetAttachment


Vejam só estes hibridos.
Abraços

Fábio Chanes


Última edição por Francisco Peruzzo em Seg 12 Abr 2010, 7:18 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : visualizar foto)
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Fotos não abrem!

Mensagem por Criadouro Pena de Prata Seg 12 Abr 2010, 2:52 pm

Só consegui visualizar a primeira foto !
As demais fotos não abrem, mesmo que eu tente abri-las separadamente em outra janela!
avatar
Criadouro Pena de Prata
Membro

Idade : 45
Localização : Guarulhos - SP
Masculino

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3003377

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por FUNDADOR Seg 12 Abr 2010, 7:03 pm

belo hibrido.

fabio e os seus?

abraços
FUNDADOR
FUNDADOR
ADMINISTRADOR GERAL
ADMINISTRADOR GERAL

Idade : 14
Localização : São José do Rio Preto
Masculino

http://canarilformosura.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por chanes Seg 12 Abr 2010, 7:06 pm

Bem, eu não sei fazer muito bem isto, já fiquei contente com o fato de conseguir colocar uma foto. Bemo que temos aí é um passáro que é de pai F1 de tarin x canária e depois foi cruzado com uma femêa de pintassilgo português(Carduelis carduelis). Vejam que bonito o capuz puxou bem ao pintassilgo português, inclusive o tom vermelho e o legal as asas amarelas e com os riscos do pintassilgo português, do F1 do tarin o tom bronze. E por aqui no Brasil é difícil ver porque ainda há a crendice que pintagol não cria. Não são meus Bento, mas fazem parte do meu projeto, estes são de um site de uma amigo espanhol com quem converso muito e que faz maravilhas com canários e hibrídos. Inclusive ele me passou uma lista de cores de canária apropriadas para 4 tipos de pintassilgo. Vou com certeza passar para os amigos.

Abraços
Fábio Chanes
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por FUNDADOR Seg 12 Abr 2010, 7:13 pm

chanes escreveu:Bem, eu não sei fazer muito bem isto, já fiquei contente com o fato de conseguir colocar uma foto. Bemo que temos aí é um passáro que é de pai F1 de tarin x canária e depois foi cruzado com uma femêa de pintassilgo português(Carduelis carduelis). Vejam que bonito o capuz puxou bem ao pintassilgo português, inclusive o tom vermelho e o legal as asas amarelas e com os riscos do pintassilgo português, do F1 do tarin o tom bronze. E por aqui no Brasil é difícil ver porque ainda há a crendice que pintagol não cria. Não são meus Bento, mas fazem parte do meu projeto, estes são de um site de uma amigo espanhol com quem converso muito e que faz maravilhas com canários e hibrídos. Inclusive ele me passou uma lista de cores de canária apropriadas para 4 tipos de pintassilgo. Vou com certeza passar para os amigos.

Abraços
Fábio Chanes

fabio.
veja este tópico: https://criadoresdepassaros.forumeiros.com/tire-suas-duvidas-sobre-o-forum-f4/colocar-imagem-usando-um-alojamento-t84.htm#496
ele vai te ajudar a colocar fotos.

abraços
FUNDADOR
FUNDADOR
ADMINISTRADOR GERAL
ADMINISTRADOR GERAL

Idade : 14
Localização : São José do Rio Preto
Masculino

http://canarilformosura.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 7:17 pm

Tinha colocado de manhã mas sumiram novamente, vou tentar de novo.
Abraços
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por emilio delmar Seg 12 Abr 2010, 7:26 pm

que belo passaro
emilio delmar
emilio delmar
Membro

Idade : 58
Localização : DIADEMA S.P
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 7:22 pm

Aproveitando o topico,
meu sogro tem este(ou esta) pintagol a uns 03 anos, não canta, só pia.
Eu sempre achei que era fêmea, mas mesmo do lado de 02 canários que eu dei pra ele que cantam muito nunca se assanhou, tentando fazer ninho, o que acham.

FOTOS DE HIBRIDOS Dsc01523dx.th

FOTOS DE HIBRIDOS Dsc01526v.th

FOTOS DE HIBRIDOS Dsc01520f.th

Abraços
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por chanes Qui 24 Jun 2010, 8:29 pm

Peruzzo, ele tem 3 anos, então começa a ficar numa boa época, pois lembra daquele artigo do canário jaspe?? Os híbridos de magellanicus, passaram a criar após os 5 anos de idade.

É bom notar que os pintassilgos na maioria (não é uma regra) tem sua maturidade sexual assim que o capuz se forma, pois os híbridos levam em média de 2 a 5 anos para terem uma cabeça totalmente preta tal como os pintassilgos, dá aí para se entender por que o criador espanhol que apurou o jaspe fala que a maioria criou após esta data.

Peruzzo, eu a pegaria, dava um bom reforço com vitamina E, e na época de criação se tiver uma gaiolinha pequena colocaria ela com um ninho, perto de umas das gaiolas que tenham algum macho, e ter paciência. Ah, ponha material para ela puxar para estimular a fazer ninho.

Tenho comigo uma fêmea de híbrido de yarrelli, já vai para 3 anos também e está sendo preparada par ver se é fértil, no final da temporada passada de criação, chegou a pedir trato para os pintassilgos e a puxar capim, mas os pintassilgos já estavam começando a mudar pena.

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 8:41 pm

Sim eu lembro Fabio,
mas e aí coloco ela com um pintassilgo ou um canário depois?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por chanes Qui 24 Jun 2010, 9:02 pm

Eu colocaria com um pintassilgo, mas vai da tua sensibilidade ao notar para qual deles ela fica mais acesa. Com um pintassilgo, você teria um híbrido 75% pintassilgo e 25% canário, deve sair um filhote muito bonito, agora com canário seria o inverso, o bom disso são as fêmeas R2, estas podem ser usadas para cruzarem com pintassilgos, imagine os híbridos, pois o R2 teria 75% canários e 25% pintassilgo, jogando de novo com o pintassilgo, a proabilidade de se ter um filhote muito mais pintassilgo mas com características de canário são muito maior, e um outro fator, qual seria a proabilidade destes híbridos serem férteis? Imagine cruzá-los entre eles, poderia a ter um padrão desta nova forma.

Lembra-se uma vez que lhe perguntei se sabia de fêmeas F2, mas depois daquele tópico seria R2? É justamente para eu fazer estes cruzamentos. Para meu azar, os filhos de um pintagol de tarin com uma canária de um amigo morreram com 8 dias, a fêmea parou de tratá-los, já havia encomendado todos que fossem fêmeas. Este ano ele irá tentar de novo, vamos torcer que consiga levar para frente os filhotes.

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 9:35 pm

Então blz Fabio,
vou trazer aqui pra casa e tentar alguma coisa com ela, se der resultado te aviso.
Valeu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Dom 04 Jul 2010, 9:45 pm

Vejam estes vídeos:







Tem vários filminhos.

Abraços
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Dom 04 Jul 2010, 11:45 pm

https://2img.net/r/ihimizer/img208/5959/chardonneretxbouvreuil5.jpg

Esta foto eu dedico ao Fabio apaxonado como ele é pelos mestiços
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por chanes Seg 05 Jul 2010, 6:35 am

Peruzzo, belo tarin mutato é destes que aguardo ansiosamente virem para o Brasil a partir das importações livres.

Manuel, tenho aqui a opurtunidade de fazer um destes, este hibrido é um filho de tarin com português, o cruzamento de português com o tarin e com o pinheirinho, dão mestiços lindos, mais lindos somente os mestiços de português com dom fafe.

Manuel creio que uma das fêmeas de pinheirinho irá cruzar com o português, aí vamos ver as belezas que sairão.

Temos aqui no Brasil apenas o hábito de hibridar canários x pintgassilgos, mas há um leque grande de variedades.

Abrços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 10:17 am

Manuel, tenho aqui a opurtunidade de fazer um destes, este hibrido é um filho de tarin com português, o cruzamento de português com o tarin e com o pinheirinho, dão mestiços lindos, mais lindos somente os mestiços de português com dom fafe.

Mas Fabio este é precisamente um mestiço de portugues X dom fafe


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por chanes Seg 05 Jul 2010, 6:17 pm

kkkkkkkkkk...não é que o amigo tem razão, de primeiro pensei ser de tarin x português, estava viajando na hora....kkkkkkk...valeu a correção....ô vergonhaaaa!!!!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 11:15 pm

Mas Fàbio não precisa ficar assim tão corado do rosto!!!! tudo isto acontece sem a gente esperar KKKKK caramba ia a dar uma alfinetada mas não dou deixo a agulga espatada na linha do carretel KKKK senao ainda sobre para mim ....mas voltando eu tambem não sabia mas li o que estava na foto então esta assim escrito: Chardonneret X Bouvreuvil lhe traduzindo da isto Pintassilgo X Dom Fafe hhahahhahaahah KKKKKKK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS DE HIBRIDOS Empty Re: FOTOS DE HIBRIDOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos