UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

+10
ERICK CANÁRIOS
Ricardo Mamoni
jairo silva
Machado
Tosta
la-pontes
Criadouro Pena de Prata
Romancini
Criadouro Dourador
chanes
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por chanes Ter 14 Dez 2010, 7:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos foristas,


Veja o que encontrei hoje no youtube, se for verdade cai por terra qualquer um que seja pessimista com tentativas de hibridagens consideradas impossíveis, aqui no caso nem é um Emberizidae e sim um Passer. Dê uma olhada e façam os amigos os seus julgamentos!!!
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo


SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Machado Sex 21 Jan 2011, 12:26 pm

Isso amigo acho que realmente é lenda nao existe possibilidade ja genetica deles , realmente o embriao morre na primeira semana de choco , o porque nao sei mais é ...

Muito curioso engraçado deste livro que esta citando ser tao velho assim , ou seja sera que alguem ja conseguiu??? :o
Machado
Machado
Membro

Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por chanes Sex 21 Jan 2011, 6:24 pm

Olá Machado,


Existe sim a possibilidade de se tirar F1 de canários da terra com canários, apesar de muitos acharem que não há esta possibilidade, temos que lembrar que os Emberezideos em muitos da sua espécies são compatíveis com qualquer Fringilideos.

Este site é um dos criadores que quero trazer para o fórum, veja a sua experiência neste assunto:


http://aviarioangelcabrera.com/articulos/hibridodejilguero.htm

Abraços

chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Machado Sex 21 Jan 2011, 6:32 pm

Muito legal o site que interessante, mais canarol tambem vc ja viu algum???
Machado
Machado
Membro

Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por chanes Sex 21 Jan 2011, 6:39 pm

Olá Machado,


Quando guri, vi! Mas deveria ter uns 10 anos de idade na casa de um tio que criou canários por mais de 50 anos e hoje não cria mais nada. Foi em Campo Largo no Paraná, o que me recordo é de ser um muito parecido com as marcações na plumagem que se vê hoje em pintagol de pintassilgos, porém a face nada fazia lembrar um pintagol destes, e o tom mais verde que vemos nestes pintagol, no de sicalis era mais amarelado. Foi a única vez que vi, que me recordo!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Machado Sex 21 Jan 2011, 6:44 pm

Ja vi alguns que dizem ser mais nunca acreditei ..
Tenho esta duvida mais ja que estao falando agora sei que a possibilidade de ser real ..



FORTE ABRAÇO..
Machado
Machado
Membro

Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por jairo silva Dom 23 Jan 2011, 2:18 pm

mano o que ja vi de filhote de pardal esses são sim principalmente pelas linhas amarels envolto do bico
jairo silva
jairo silva
Novo

Idade : 48
Localização : belo horizonte
Masculino

http://orkut jairosilva1974@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Ricardo Mamoni Dom 23 Jan 2011, 3:32 pm

Ola a todos

Bom quanto ao cruzamento de pardal fico em duvida mas para aqueles
que acham que é piada o cruzamento de canario do reino com canario da terra ai vai
o link para vcs ficarem de boca aberta criador Jose Braz interior de SP da so uma olhadinha
na criação do homem!!!!!

http://www.criadourocomercialbocaina.com.br
Ricardo Mamoni
Ricardo Mamoni
Membro

Idade : 43
Localização : Vinhedo
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por ERICK CANÁRIOS Dom 23 Jan 2011, 6:34 pm

Eu tinha visto este site... ele tem até canário da terra CANELA!!

Esse cara definitivamente é um montro!

Eu só não achei no site falando sobre hibridos.. Alguem ajuda?
ERICK CANÁRIOS
ERICK CANÁRIOS
Membro

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Anderson Refundini Qui 07 Abr 2011, 8:29 pm

canaria da terra cm magellanico,essa eu queria ver hen, :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch:
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por chanes Qui 07 Abr 2011, 9:06 pm

Olá Anderson,


Agora eu não me lembro, mas tem fotos destes no Fórum sim, o Leandro Pontes, esteve em um criador de lá do Rio e fotografou um filhote de magellanicus com canário da terra, e as fotos estão aqui no Nação, agora temos que procurar......rsrsrsrsrs...mas tem !!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Anderson Refundini Qui 07 Abr 2011, 9:20 pm

PTZ ,TENHO QUE ACHAR? QUERIA VER SERA QUE SAI MENOS NERVOSINHO KKKKKK,.TO AQUI IMAGINADO QUE TIPO DE SANGUE QUE SAI ELE POIS PINTASSILGO POR NATUREZA JA E QUENTE CANARIO NAO FICA ATRAS
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty cruzamento de canaria com pardal

Mensagem por cesar santana Sex 09 Mar 2012, 4:01 pm

alguem ja viu esse cruzamento?

cesar santana
cesar santana
Membro

Idade : 37
Localização : Gália
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por mario pesce costa Sex 09 Mar 2012, 4:04 pm

ai colega blz eu ja vi

pardal x canaria

ticotico x canaria
mario pesce costa
mario pesce costa
Membro

Idade : 60
Localização : sao paulo
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por cesar santana Sex 09 Mar 2012, 4:08 pm

ai colega blz eu ja vi

pardal x canaria

ticotico x canaria

mario , e como eram os filhos ? e o canto ?
cesar santana
cesar santana
Membro

Idade : 37
Localização : Gália
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por mario pesce costa Sex 09 Mar 2012, 4:10 pm

ambos pareciam com os pais pois tinham uma pequena mascara o canto nao sei vi eles pequenos filhotes ainda
mario pesce costa
mario pesce costa
Membro

Idade : 60
Localização : sao paulo
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por cesar santana Sex 09 Mar 2012, 4:20 pm

ambos pareciam com os pais pois tinham uma pequena mascara o canto nao sei vi eles pequenos filhotes ainda

valeu MARIO
cesar santana
cesar santana
Membro

Idade : 37
Localização : Gália
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por rod Sex 09 Mar 2012, 6:35 pm

estava bom de tentar era com um pardal ALBINO que um amigo viu com um conhecido
agora por estes dias, e foi criado na gaiola,se nao me engano o pardal é como o canario, domestico tambem...

Não agrado desta idéia não...
Os canários iriam ficar espertos demais,porque pardal é muito escolado...
hehehe...
rod
rod
Membro

Idade : 50
Localização : S.A.MONTE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!! - Página 2 Empty Re: SE FOR VERDADE....HIBRIDO DE CANÁRIO COM PARDAL!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos