UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

5 participantes

Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Dom 30 Set 2012, 8:59 pm

Amigos no começo deste ano eu parei de criar canários com fator e passei o meu F1 de tarin para um criador que me apresentou os Harzer Rollers.
Em agosto ele junto este F1 a uma canária e segundo suas palavras deixou na voadeira para ver o que dava,rs.
E para sua surpresa os 03 ovos botados geraram 03 filhotes.
Para evitar que os filhotes abandonassem o ninho precocemente (estão com 15 dias) não retirei ninho da voadeira.


Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. 20120930102734


Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. 20120930102753
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por Edward Xavier Dom 30 Set 2012, 9:03 pm

Legal Rogerio !

Esses F1 oriundos de tarin são fogosos mesmo, não é difcil conseguir filhotes não, mas 3 de primeira é um bom numero, muito bom mesmo !

Abraço!
Edward Xavier
Edward Xavier
Membro

Idade : 63
Localização : Americana
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Dom 30 Set 2012, 9:21 pm

Edward sei que um caso é muito pouco estatisticamente.

Mas dizem que o F1 de Tarin vai aumentando a fertilidade de acordo com a idade.

Ano passado ele com um ano, acasalou com uma canária que botou várias ninhadas e todos brancos.
Este ano ele com 02 anos na primeira ninhada já tirou 03 filhotes.

E esse caso pode ser utilizado estatisticamente.

E pelo que se pode ver na foto e ví pessoalmente eles serão cobres.

Logo irei postar mais fotos deles.


Abraços,
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 58
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por Edward Xavier Dom 30 Set 2012, 9:31 pm

Acho que não da para avaliar assim, tenho um F1 de 8 meses que encheu 2 ovos de primeira !Já outros enchem um, outros nenhum, mas ainda é começo, vamos ver, meus f´s tem menos de um ano !

Abraços!
Edward Xavier
Edward Xavier
Membro

Idade : 63
Localização : Americana
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por chanes Dom 30 Set 2012, 10:57 pm

Olá Rogério,


Belos!! parabéns!!
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por ricamol Dom 30 Set 2012, 10:59 pm

Xavier,

Pensei que o F1 somente depois de 2 anos conseguiria encher os ovos, pois tenho um com 1 ano e estou pensando em colocar com uma femea somente o ano que vem, mas pelo o que vc escreveu, já poderia tentar......é isto ?

abraço
Ricardo
ricamol
ricamol
Membro

Idade : 55
Localização : Santo André
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por Edward Xavier Dom 30 Set 2012, 11:02 pm

Sim Ricardo !

Pode colocar sim !

Abraço!
Edward Xavier
Edward Xavier
Membro

Idade : 63
Localização : Americana
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por Manoel José Seg 01 Out 2012, 10:31 am

Rogério, bom dia. Há tempos não nos falamos, mas gostaria de cumprimentá-lo pelo seu trabalho em prol do NDC, eficiente, cuidadoso, valioso mesmo. Grato por partilhar esses lindas fotos em especial para conosco que tanto apreciamos esses hibridos de tarim! Até sempre, Manoel.
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes. Empty Re: Fotos de um casal de F1 de tarim com fêmea de canário cobre de topete e filhotes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos