UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA-pintassilgo

+4
Sicinho
chanes
ROGÉRIO QUEIROZ
Anderson Refundini
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DENUNCIA-pintassilgo - Página 2 Empty DENUNCIA-pintassilgo

Mensagem por Anderson Refundini Seg 23 Abr 2012, 9:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OLÁ,AMIGOS DO NAÇAO VENHO AQUI PRA DEIXA OS AMIGOS QUE GOSTAM DE PINTASSILGO UM POUCO ATENTO AO PINTASSILGO CINZA. AQUI EM SP. CONHECIDO COMO PRATA.
UM COLEGA COMPRO UM NA TEMPORADA PASSADA E O SUJEITO QUE VENDEU JURO DE PÉ JUNTO QUE ESSE PINTASILGO VEIO DO SUL.
COMO ERA BEM PINTADO NA EPOCA A COR CINZA ERA BEM PREDOMINANTE ELE FORMOU CAPUZ PRETO E AINDA SIM CONTINUOU A COR CINZA SÓ QUE NESSA MUDA DE PENA O DANADO VOLTOU VERDE.SEGUNDO ELE NAO ME LEMBRO SE FOI UM VETERINARIO OU UM CIDADAO QUE CRIAVA NAO ME LEMBRO QM AO CERTO DISSE QUE ISSO OCORRIA POR UM PROBL. DE FIGADO.
BOM NA MINHA OPINIAO ACHO QUE TODOS TEM QUE FICAR ESPERTO PORQ DE BOAS INTENÇOES O INFERNO TA CHEIO,DECONFIE CONFIANDO OU VISE VERSA.
EU PARTICULARMENTE SÓ VI DOIS DESSES MACHINHOS UM NA CASA DO MENEGATTI E DESSE RAPAZ QUE ESTOU COMENTANDO.
ALGUM DOS AMIGOS DO NAÇAO TEM CONHECIMENTO SOBRE ISSO.
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


DENUNCIA-pintassilgo - Página 2 Empty Re: DENUNCIA-pintassilgo

Mensagem por Manoel José Sex 27 Abr 2012, 8:13 am

Bom dia NDC.

Carlos quem sabe se dando em doses pequenas perila para essa preciosidade de femea como ensina o med, vet. criador de carduelis aqui do Nação, acrecentada de pequena porção de chia como ministram o Fábio e o Décio ela fique bem preparada para essa temporada.
Voce tem dado estas sementes também?

Anderson que maravilha esse seu pintassilgo. Como ele derruba as asas ainda para cantar!Parabens e continue a aproveitando mesmo criar com ele. Isso, sim, é que é boa genática de sua criação. Longevos e de qualidade!
Parabens!!!
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA-pintassilgo - Página 2 Empty Re: DENUNCIA-pintassilgo

Mensagem por Manoel José Sex 27 Abr 2012, 8:24 am

Bom dia NDC

Carlos, meu amigo, me perdoe dar palpite para um criador experiente como voce. Mas, aprendi com o criador e med. vet do Cardulies dar um pouco de perila na alimentação dos pintassilgos e o mesmo fazem os amigos Fábio Chanes e o Décio Jr. Estes dois acrescentam um pouco de chia também. Voce também já tem usado nela essas sementes tão especiais e nutritivas?

Anderson que maravilha de pintassilgo! Como ele ainda derruba as asas quando canta! Essa é a boa genética característica de sua criação. Parabens e muitos filhotes dele nessa temporada!
Um abraço em todos voces.
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA-pintassilgo - Página 2 Empty Re: DENUNCIA-pintassilgo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos