UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

+34
José Fraga
Rogerio Martins
RICARDO DAL MORO
Ogg
Lucas Bigode
pablo miguel
junio neves
CRIADOURO UNIVERSO
Manoel José
FABIO DONAIRE
Jefferson
Paulo Barbosa
rod
Antônio Itamar Silva
Ronaldo
Anderson Refundini
Victor Rafael D'ornellas
ROGÉRIO QUEIROZ
IRAPUAN FORBECK
ezcaparelli
brunocurtys
Juliano Guerra
williambh
hiran
Giba
andejau
anjovoodoo
cicerorenejr
chanes
Criadouro Dourador
Decio Junior
LUIS F.
Tosta
Marcelo
38 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Qua 14 Set 2011, 3:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos do nação.

Fica aberto este tópico para postarmos todas as novidades a respeito de acasalamentos, nascimentos, fotos e outras dos Carduelis e híbridos dessa temporada 2011/2012.

Aguardamos as postagens dos amigos Cristiano, Chanes, Décio, Anderson, Dourador e outros pintassilgueiros e hibrideiros.

Não esqueçam que é proibida a produção de híbridos de Carduelis da nossa fauna conforme a IN 15 em vigor.

Começo eu: Alguns Tarins e portugueses começaram a chocar e os magellanicus estão iniciando postura.

Vamos postar as novidades !!!

Grande abraço a todos
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Qui 13 Out 2011, 6:42 pm

Olá Marcelo,


Parabéns!!!!! Que beleza este ninho!!! O meu esta por aí????

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Decio Junior Qui 13 Out 2011, 6:49 pm

MUITO BONITO MARCELO,PARABÉNS!!!!

ESTOU COM UMA NINHADA QUE DEU DEU A PORCENTAGEM PERFEITA TAMBÉM,MACHO ANCESTRAL E FEMEA DILUIDA,4 FILHOTES,2 ANCESTRAIS E DOIS DILUIDOS,MAS TIVE QUE PASSAR UM DILUIDO PARA AMA,POIS ESTAVA MENOR E A FEMEA NÃO ESTAVA DANDO CONTA DOS QUATRO,SEXTA EU ANILHO E SEMANA QUE VEM EU POSTO AS FOTOS.

ABRAÇO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Qui 13 Out 2011, 7:08 pm

Decio Junior escreveu:MUITO BONITO MARCELO,PARABÉNS!!!!

ESTOU COM UMA NINHADA QUE DEU DEU A PORCENTAGEM PERFEITA TAMBÉM,MACHO ANCESTRAL E FEMEA DILUIDA,4 FILHOTES,2 ANCESTRAIS E DOIS DILUIDOS,MAS TIVE QUE PASSAR UM DILUIDO PARA AMA,POIS ESTAVA MENOR E A FEMEA NÃO ESTAVA DANDO CONTA DOS QUATRO,SEXTA EU ANILHO E SEMANA QUE VEM EU POSTO AS FOTOS.

ABRAÇO

Marcelo, Parabéns pela ninhada, muito lindo...
fechei: macho duplo x fêmea ancestral = 3 filhotes duplos, 1 macho e 2 fêmeas.

Abraço a todos!!!
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Qui 13 Out 2011, 10:00 pm

Meu casal de Magelanicus está na segunda ninhada com 04 ovos, o último botado hoje, optei por não retirar os ovos.
A ninhada anterior 03 ovos claros.
Estou esperançoso desta vez. Pelo aspecto dos ovos me parecem fecundados.

16/10/2011
Meu casal F1 tarim x fêmea canária marfim mosaico com fator está indo para a terceira ninhada, as duas primeiras todos ovos brancos. Desta vez não vou retirar os ovos.
Estou ajudando a fêmea a montar o ninho pois o F1 desmonta o ninho.
Ela tá com a oveira inchada e deve botar ainda hoje ou no máximo amanhã.
Desta vez vou mexer o mínimo possível na criadeira.

O casal de magellanicus está com 04 ovos e devem eclodir entre 26 e 28/10, também não retirei os ovos, preferi não mexer no ninho dela também. Na última ninhada todos foram brancos, creio que não foi esse o motivo mas não quis arriscar. Se necessário ajudo tratar na palitada.

O que anima é que está chovendo, acredito que a seca em Ribeirão Preto estava atrapalhando a reprodução.

Aguardemos as novidades


Última edição por ROGÉRIO QUEIROZ PINTO em Dom 16 Out 2011, 9:33 am, editado 1 vez(es)
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Victor Rafael D'ornellas Sex 14 Out 2011, 3:19 am


Parabéns pelos filhotes Marcelo, são lindos!
Victor Rafael D'ornellas
Victor Rafael D'ornellas
Membro

Idade : 34
Localização : Guará / SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Sex 14 Out 2011, 9:31 am

Olá Nação

Chanes
O seu filhote logo estará por aqui...kkkkk

Décio
Não esqueça de postar as fotos dos tarins e dos seus híbridos

Carlos
Poste as fotos dos filhotes.

Rogério
Nos mantenha informados dos nascimentos

Grande abraço a todos
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Sáb 15 Out 2011, 7:39 pm

Marcelo escreveu:Olá Nação

Chanes
O seu filhote logo estará por aqui...kkkkk

Décio
Não esqueça de postar as fotos dos tarins e dos seus híbridos

Carlos
Poste as fotos dos filhotes.

Rogério
Nos mantenha informados dos nascimentos

Grande abraço a todos
Marcelo


Marcelo e amigos... as fotos não ficaram com boa qualidade, mas vamos ver se dá pra ter uma idéia...
Pegar os três foi impossivel... eita bichinho que não pára...

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Img00425
CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Img00422l
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Sáb 15 Out 2011, 7:47 pm

Olá amigo Carlos,


Bah........baguais demais!!! Agora êita bichinhos dificeis de fotografar......kkkk...eu apanho também e bastante....kkk
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Sáb 15 Out 2011, 7:49 pm

chanes escreveu:Olá amigo Carlos,


Bah........baguais demais!!! Agora êita bichinhos dificeis de fotografar......kkkk...eu apanho também e bastante....kkk

é fogo né... kkkkkkkkkkkkkkk ele estão apenas os três em uma voadeira de um metro... vida boa... rs...
Amigo, eles estão ficando chik....
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Decio Junior Sáb 15 Out 2011, 9:36 pm

HOJE TINHA 4 PARA ANILHAR,AFF QUASE NÃO CONSIGO ANILHAR NENHUM E UM NÃO TEVE JEITO NÃO ENTROU MESMO E NÃO QUIS FORÇAR,FORAM ANILHAS DE 2,5mm E ELES ESTAVAM COM SETE DIAS,VOU TER QUE ANILHAR COM SEIS,EU ACHO...

ABRAÇO

DECIO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Sáb 15 Out 2011, 9:42 pm

estes das fotos estão sem, não havia recebido as da FOB quando nasceram...
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Sáb 15 Out 2011, 10:09 pm

AQUI A COISA TA FEIA VIU.MINHA ANSIEDADE POR TIRAR CANTO METALICO ACHO QUE ME ATRAPALHOU UM POUCO.ATE AGORA SO FIZ M.;TO PARECENDO UM PRINCIPIANTE AGORA TO PARANDO RESPIRANDO E COLOCANDO O PÉ NO CHAO .VAMOS VER OQUE VAI DAR
ATE AGORA.
PINTASSILGO MAGELLANICA x FEMEA MAGELLANICA-O RODANDO NINHO.
PINTASSILGO VENEZUELANO x FEMEA MAGELLANICA-TRES OVINHOS
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Decio Junior Sáb 15 Out 2011, 10:12 pm

ANDERSON,

VOCE TEM NOTICIAS DAQUELES HIBRIDOS DE NEGRITO COM MAGELLANICUS?

ABRAÇO

DECIO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Sáb 15 Out 2011, 10:17 pm

Ô curintiano Anderson de Jundiaí, o nome já diz é sofredor


Isto que tu relatas não é nada de principiante não, é que pintassilgos tem o poder de nos deixar loucos, êita bichinho complicado!!

Aqui os portugas estão todos puxando em demasia os materiais para os ninhos, já desfiaram um ninho inteiro cada casal, os machos estão cantando demais, mas demais mesmo! Apesar de ter tarins, baianinho e canários, o que se escuta pra valer são eles!

O que me anima que começaram as brigas e os machos volta e meia pego-os cantando e dançando para as fêmeas, fora os pedidos de trato constantes dos casais!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Sáb 15 Out 2011, 10:18 pm

Decio Junior escreveu:ANDERSON,

VOCE TEM NOTICIAS DAQUELES HIBRIDOS DE NEGRITO COM MAGELLANICUS?

ABRAÇO

DECIO
E AI SANTISTA,MEU AMANHA DOMINGO EU VO NO TORNEIO E SE EU VR O CAMARADA LÁ DO UMA COTUCADA NELE.
AI TE PASSO POR MP. O GRANDE PROBLEMA COM AQUELES HIBRIDOS E O DONO DELE QUE E MEIO FRESCO NAO POR SER SAOPAULINO MS O CARA E MEIO GARGANTA MS EU VO DAR UMA COTUCADA NELE SE VC QUIZER DEIXA SEU TELEF. DE LA MESO EU LIGO PRA VC SE EU ENCONTRAR CM ELE
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Decio Junior Sáb 15 Out 2011, 10:22 pm

VLW,IRMÃO.

SE TIVER NOTICIA BOA ME LIGA,(11)9970-5501,E SE ELE QUISER ALGUMA AVE PARA TROCA TENHO COISAS INTERESSANTES AQUI.

ABRAÇO

DECIO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Sáb 15 Out 2011, 10:28 pm

chanes escreveu:Ô curintiano Anderson de Jundiaí, o nome já diz é sofredor


Isto que tu relatas não é nada de principiante não, é que pintassilgos tem o poder de nos deixar loucos, êita bichinho complicado!!

Aqui os portugas estão todos puxando em demasia os materiais para os ninhos, já desfiaram um ninho inteiro cada casal, os machos estão cantando demais, mas demais mesmo! Apesar de ter tarins, baianinho e canários, o que se escuta pra valer são eles!

O que me anima que começaram as brigas e os machos volta e meia pego-os cantando e dançando para as fêmeas, fora os pedidos de trato constantes dos casais!!

Abraços

E AI CHANES PARMERENSE,PO JA COMEÇARO A DESCER A LENHA NO PARMERA HEN KKKK,ITALIANADA E BRIGUENTA MEESMO(COITADA DA VELHA GUARDA ITALIANA).
MEU PAI FALO QUE TO MUIITO AFOITO DEMAIS POR ISSO OS BIXINHO NAO ESTAO INDO PRA FRENTE
ESSE ANO QUE ARRUMEI FEMEAS DE PROCEDENCIA PRA CANTO METALICO A COIS NAO DECOLA.
ENTAO O NEGOCIO E TOMAR AQUELA AMARELINHA DE ENGENHO ACALMAR OS NERVOS E DEIXA ROLA.
O PROBL É QUE JA TA INDO UM GARRAFAO E NADA DE ACALMA KKKK...
DEVE SER POR ISSO QUE PINTASSILGUEIRO 50% E TUDO PINGAIADA NÉ...(AIAIAIII)
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Sáb 15 Out 2011, 10:35 pm

Olá Anderson,



Te digo uma coisa do Parmera eu estou de férias coletivas.....kkk.......deixa a italianada se comer por lá mesmo, tô cansado deste presidentes e diretores com nome de macarrão e molho de tomate, tá na hora de um Zé das Silva ou um Sousa assumir a presidência daquele time, daí anda...kkk.........!

Olha não sei se ajuda, o ano que melhor criei pintassilgos, eu os soltei e esqueci, deixei-os a vontade, no ano passado eu agi da mesma forma que tu esta relatando que estava fazendo, e nada, foram 23 ovos brancos para meu desespero!!!

Soltei os portugas e deixei-os, falei para eles, olha se querem criar, criem que eu nem estou aí com vocês...kkkk.......!

Bah..............larga do garrafão, meu amigo!!! Daqui a pouco tu estaras achando que sãopaulino é até um pouco simpático.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkk............!!!

Abração
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Dom 16 Out 2011, 9:33 am

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:Meu casal de Magelanicus está na segunda ninhada com 04 ovos, o último botado hoje, optei por não retirar os ovos.
A ninhada anterior 03 ovos claros.
Estou esperançoso desta vez. Pelo aspecto dos ovos me parecem fecundados.

16/10/2011
Meu casal F1 tarim x fêmea canária marfim mosaico com fator está indo para a terceira ninhada, as duas primeiras todos ovos brancos. Desta vez não vou retirar os ovos.
Estou ajudando a fêmea a montar o ninho pois o F1 desmonta o ninho.
Ela tá com a oveira inchada e deve botar ainda hoje ou no máximo amanhã.
Desta vez vou mexer o mínimo possível na criadeira.

O casal de magellanicus está com 04 ovos e devem eclodir entre 26 e 28/10, também não retirei os ovos, preferi não mexer no ninho dela também. Na última ninhada todos foram brancos, creio que não foi esse o motivo mas não quis arriscar. Se necessário ajudo tratar na palitada.

O que anima é que está chovendo, acredito que a seca em Ribeirão Preto estava atrapalhando a reprodução.

Aguardemos as novidades

up
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Seg 17 Out 2011, 11:01 pm

Decio Junior escreveu:VLW,IRMÃO.

SE TIVER NOTICIA BOA ME LIGA,(11)9970-5501,E SE ELE QUISER ALGUMA AVE PARA TROCA TENHO COISAS INTERESSANTES AQUI.

ABRAÇO

DECIO
DECIO BOA NOITE/DIA,ENTAUN OS PINTASS.ESTAO AGORA NA MAO DO MAGRAO EU FUI NA KS DELE POR ACASO E VI ELES LA.ELE FALO QUE LARGA O CASAL.
EU QUERIA POSTAR AS FOTOS MS NAO TO CONSEGUINDO DA DANDO QUE EU NAO TENHO PERMISSAO
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Decio Junior Seg 17 Out 2011, 11:25 pm

ANDERSON,

JÁ FALEI COM ELE E AMANHÃ VOU COMBINAR DE IR BUSCA-LOS,MUITO OBRIGADO AMIGO,VALEU MESMO.

ABRAÇÃO


DECIO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Ter 18 Out 2011, 8:33 pm

SEGUE FOTOS DE HÍBRIDOS DE: TARIN ANCESTRAL X CANÁRIA CANELA AMARELO PINT.
SERIAM CANELAS???????

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Img00433
CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Img00434
CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Img00435
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Qua 19 Out 2011, 5:35 pm

E aí grandes amigos do Nação

Estou com um problema sério...kkkkkk
Os filhotes da foto são de Pintassilgo Português (Carduelis carduelis)
Este ninho com 05 portugueses com 7 dias de vida está ficando cheio demais, logo não caberá mais os filhotes.
Eita problema gostoso de se administrar !!!

Grande abraço
Marcelo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Portugus003
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty carduelis e hibridos (reprodução 2011/2012 )

Mensagem por Ronaldo Qua 19 Out 2011, 5:40 pm

Valeu Marcelo...
Um problema desses, todos gostariam de ter.
Parabens cara.
Ronaldo
Ronaldo
Membro

Idade : 56
Localização : vicente de carvalho RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Antônio Itamar Silva Qua 19 Out 2011, 5:47 pm

Marcelo. Entendo sua dificuldade. RSrsrsrsr Se não fosse a distancia talvez pudesse te ajudar, apesar de criar somente canarios. Rsrsrs. Tenho uma canaria com 04 filhotes do mesmo tamanho dos seus meninos da foto KKK e poderias me dar dois para colocar no meu ninho que é GRANDE! Rsrsrs . Parabens a voce e a todos das fotos pelos belos filhotes. Que venham mais!
Antônio Itamar Silva
Antônio Itamar Silva
Membro

Idade : 49
Localização : Oliveira
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 2 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos