UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

+34
José Fraga
Rogerio Martins
RICARDO DAL MORO
Ogg
Lucas Bigode
pablo miguel
junio neves
CRIADOURO UNIVERSO
Manoel José
FABIO DONAIRE
Jefferson
Paulo Barbosa
rod
Antônio Itamar Silva
Ronaldo
Anderson Refundini
Victor Rafael D'ornellas
ROGÉRIO QUEIROZ
IRAPUAN FORBECK
ezcaparelli
brunocurtys
Juliano Guerra
williambh
hiran
Giba
andejau
anjovoodoo
cicerorenejr
chanes
Criadouro Dourador
Decio Junior
LUIS F.
Tosta
Marcelo
38 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Marcelo Qua 14 Set 2011, 3:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos do nação.

Fica aberto este tópico para postarmos todas as novidades a respeito de acasalamentos, nascimentos, fotos e outras dos Carduelis e híbridos dessa temporada 2011/2012.

Aguardamos as postagens dos amigos Cristiano, Chanes, Décio, Anderson, Dourador e outros pintassilgueiros e hibrideiros.

Não esqueçam que é proibida a produção de híbridos de Carduelis da nossa fauna conforme a IN 15 em vigor.

Começo eu: Alguns Tarins e portugueses começaram a chocar e os magellanicus estão iniciando postura.

Vamos postar as novidades !!!

Grande abraço a todos
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Membro

Idade : 52
Localização : Charqueada
Masculino

http://www.criadourocarduelis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Jefferson Dom 11 Dez 2011, 11:26 pm

Minha criação deste ano não anda muito bem, só consegui até agora dois filhotes de magellanicus, porem hoje foi um dia de alegria nasceram os meus dois primeiros filhotes de tarim (nunca havia criado destes). Segue algumas fotos do casal e filhotes. Desculpem não consegui colocar as fotos, por isso coloquei o links.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/sl371092.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/256/sl371086.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/27/sl371078.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/sl371091.jpg


Abraços!!!

Jefferson
Jefferson
Jefferson
Membro

Idade : 44
Localização : Guarujá
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por FERNANDA PAULINO Dom 11 Dez 2011, 11:40 pm

Jefferson escreveu:Minha criação deste ano não anda muito bem, só consegui até agora dois filhotes de magellanicus, porem hoje foi um dia de alegria nasceram os meus dois primeiros filhotes de tarim (nunca havia criado destes). Segue algumas fotos do casal e filhotes. Desculpem não consegui colocar as fotos, por isso coloquei o links.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/sl371092.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/256/sl371086.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/27/sl371078.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/sl371091.jpg


Abraços!!!

Jefferson

AHHH MUITO LINDOS!!!
SÓ UMA FORCINHA... RSRS



CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=27&filename=sl371078

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=256&filename=sl371086

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=560&filename=sl371092

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=577&filename=sl371091
FERNANDA PAULINO
FERNANDA PAULINO
Membro

Idade : 34
Localização : MANGUINHOS
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Seg 12 Dez 2011, 5:45 pm

A minha pintassilgo está com 04 ovos no ninho, correndo tudo bem como espero, começam a nascer em 19/12.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Giba Seg 12 Dez 2011, 6:38 pm

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
RICARDO DAL MORO escreveu:obrigado pessoal
vcs são muito gente boa...
vou tentar entrar em contato com ele
abraçoss
e até mais

Envie uma mp para o Chaves e para o Décio jr, eles devem conhecer criadores aí no Sul.

Rogério,

kkkkkkk....mandar mp para o CHAVES....kkkkk..isso..isso..isso...kkkk
Giba
Giba
Membro

Idade : 57
Localização : São Paulo
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Seg 12 Dez 2011, 7:38 pm

Giba escreveu:
ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:
RICARDO DAL MORO escreveu:obrigado pessoal
vcs são muito gente boa...
vou tentar entrar em contato com ele
abraçoss
e até mais

Envie uma mp para o Chaves e para o Décio jr, eles devem conhecer criadores aí no Sul.

Rogério,

kkkkkkk....mandar mp para o CHAVES....kkkkk..isso..isso..isso...kkkk

Caracas é o Chanes.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por RobsonAlmeida Seg 12 Dez 2011, 8:50 pm

ae o ninho de pintassilgo e tarim é o mesmo od de curió ou o da quele de rolinha ou o de canario mesmo?
RobsonAlmeida
RobsonAlmeida
Membro

Idade : 33
Localização : Sao Luis
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Jefferson Seg 12 Dez 2011, 9:45 pm

FERNANDA PAULINO escreveu:
Jefferson escreveu:Minha criação deste ano não anda muito bem, só consegui até agora dois filhotes de magellanicus, porem hoje foi um dia de alegria nasceram os meus dois primeiros filhotes de tarim (nunca havia criado destes). Segue algumas fotos do casal e filhotes. Desculpem não consegui colocar as fotos, por isso coloquei o links.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/sl371092.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/256/sl371086.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/27/sl371078.jpg

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/sl371091.jpg


Abraços!!!

Jefferson

AHHH MUITO LINDOS!!!
SÓ UMA FORCINHA... RSRS



CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=27&filename=sl371078

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=256&filename=sl371086

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=560&filename=sl371092

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Scaled.php?server=577&filename=sl371091



Obrigado pela ajuda Fernanda!

Jefferson
Jefferson
Jefferson
Membro

Idade : 44
Localização : Guarujá
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro ZeN Sex 16 Dez 2011, 11:02 pm

Ola Amigo Marcelo voce poderia Responder algumas perguntas sei que voce e um grande mestre. ps Me chamo Matheus.

Como Faço para me registrar como criador amador no IBAMA. Como assim Paga? =
Com esse Registro eu posso criar passaros como o pintassilgo.

Qual e o Melhor Pintassilgo (carduelis) para fazer cruzamento com a canaria belga. Resumo: Qual e o Melhor carduelis para a formação de Pintagol?

Voce poderia me enviar algumas enformações para meu Email: criadourozen@hotmail. com...e Quando tera os Carduelis disponiveis, os preços e como funciona o serviço de entrega e seguro eu moro no RJ Três Rios. Obrigado mestre Marcelo.
avatar
Criadouro ZeN
Novo

Idade : 83
Localização : Três Rios
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por cicerorenejr Dom 18 Dez 2011, 10:20 am

Ei pessoal, consegui mais um híbrido de tarim com canária vermelha. Já está quase empenado. Assim que sair do ninho mostro aqui.
A coisa é difícil, parece que só nasce de 1 em 1...kkk

Um abraço!
cicerorenejr
cicerorenejr
Membro

Idade : 42
Localização : Piracicaba
Masculino

https://www.youtube.com.br/cicerorenejr

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por rodrigo.vilela Sáb 24 Dez 2011, 6:59 pm

Boa Tarde a todos amigos da Nação dos canários!
Sou novo aqui e quero deixar a minha experiência... Tentei por três vezes uma hibridação com Yarrellis x canária porém ainda não obtive êxito. foram três ninhadas todos ovos brancos, a fêmea não aceita o pintassilgo e o fato dela já ter tirado ninhada com canário, estou achando meio difícil. comprei uma canária branca nova também para tentar tirar o meu primeiro pintagol, porém as duas canárias ficaram chamando uma a outra, resolvi colocá-las juntas, as duas estão arrumando o ninho, e compartilhando do mesmo ninho. Hoje a tarde presenciei a mais velha pedindo gala para a canária branca que por ser canária não fez nada, resolvi então colocar o Yarrellis junto com as duas canárias mas até agora nada só brigas com ele. O que eu fiz será que pode dar certo? Não estou com nenhum canário macho por enquanto, pois vendi todos. Alguém pode me dar alguma sugestão? Será que é mais fácil ter que comprar um canário fogoso e colocar do lado da gaiola para tentar a hibridação? Feliz Natal para todos amigos da nação dos canários! abraços a todos!
avatar
rodrigo.vilela
Novo

Idade : 38
Localização : JABOATÃO DOS GUARARAPES
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Ter 27 Dez 2011, 6:00 pm

Eu acredito que se a canária está pedindo gala, logo ele vai para cima dela e gala.
Alguns utilizam o canário macho bem afinado. Colocando-o em uma gaiola ao lado, quando ele canta e ela abaixa, daí o pintassilgo gala.
Já vi isso no youtube.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Sáb 28 Jan 2012, 8:03 pm

Amigos pintassilgueiros à partir de quantos meses os c. magelanicus começam a ter as marcações para definirmos se são machos ou fêmeas?
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Sáb 28 Jan 2012, 8:35 pm

[quote="ROGÉRIO QUEIROZ PINTO"]Amigos pintassilgueiros à partir de quantos meses os c. magelanicus começam a ter as marcações para definirmos se são machos ou fêmeas?[/quote
ROGERIO COM 3 MESES JA COMEÇA A APARECER BOAS PINTAS PELO CORPO CABEÇA,ALGUNS FICAM BEM SOMBREADO
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Sáb 28 Jan 2012, 9:05 pm

Obrigado Anderson.
Tenho dois filhotões aqui em casa, estão com dois meses e ainda não consigo ver diferença, vou esperar mais um pouco.
Logo postarei fotos deles aqui.

Como você diz, são chiqui nu úrtimo.rs
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Dom 29 Jan 2012, 10:05 am

ROGÉRIO QUEIROZ PINTO escreveu:Obrigado Anderson.
Tenho dois filhotões aqui em casa, estão com dois meses e ainda não consigo ver diferença, vou esperar mais um pouco.
Logo postarei fotos deles aqui.

Como você diz, são chiqui nu úrtimo.rs
rogério eu to com um aqui com 3meses e meio quase 4 e ja ta com umas pintas no rosto poucas ms ja se ve bem e outra churria dia todo
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Sáb 18 Fev 2012, 3:56 pm

Amigos pintassilgueiros divido com vocês a satisfação de conseguir as anilhas minhas duas C.Magelanicus.
Aos amigos que pensam em desistir eu peço que insistam, não deixem que o "inimigo" os vença.
Senão daqui a pouco Pintassilgos Brasileiros só serão vistos pelo youtube gravados por criadores europeus.



CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Anilhasdospintas


Última edição por ROGÉRIO QUEIROZ em Sáb 18 Fev 2012, 8:53 pm, editado 1 vez(es)
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Criadouro Dourador Sáb 18 Fev 2012, 7:25 pm

... certinho Rogério... a proposito, alguem sabe dizer se as anilhas do ano passado servirão para este ano?

Abraço a todos!!! Carlos...
Criadouro Dourador
Criadouro Dourador
Membro

Idade : 55
Localização : Itapuí
Masculino

http://www.criadourodourador.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Manoel José Sáb 18 Fev 2012, 7:35 pm

Rogério, lindas!
Vc está de parabens pela persistência, grande exemplo.
Abração.
Manoel José
Manoel José
Membro

Idade : 86
Localização : Atibaia
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Sáb 18 Fev 2012, 7:53 pm

Olá meu amigo e persistente Rogério,

É, tu dá mais um exemplo de persistência para nós!!

Outro dia te vi falando em começar a querer ter magellanicus, depois vi tua indignação de não poder pegar anilhas pelo tempo de Sispass e agora te vejo já com tuas anilhas em mãos!!!

Realmente é bem verdade, se não nos motivarmos novamente só veremos magellanicus criados em cativeiro em sites estrangeiros!!!

Agora é encher estas anilhas de filhotes de pintassilgos!!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Sáb 18 Fev 2012, 8:57 pm

Chanes esse deveria ser o Lema dos Criadores de Pássaros Brasileiros.

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Jamaissedporvencido
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Sáb 18 Fev 2012, 9:04 pm

KKKKK,LEGAL O LEMA.
E ENTAO ROGERIO COMO ESTAO SUAS FEMEAS E MACHOS .ESTAO FOGOZOS AINDA?
OU ESTAO ENTRANDO NA MUDA TBM
AQUI OS MEUS TRES MS A FEMEA JA DESANIMARO TAO NUMA MUDA LASCADA.E O NEGRITO TBM JA FICO MUDINHO MUDINHO
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por chanes Sáb 18 Fev 2012, 9:08 pm

Rogério,


Gostei do lema!!!!


Anderson, porquera de corintiano de Jundiaí, se aquela princesinha virar corintiana tu estas pego comigo......kkk.....Ô menina linda, como é que pode como um pai feio que dói!!!

Aqui os tarins estão cantando demais e os portuga também, nem sinal de muda!!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Decio Junior Sáb 18 Fev 2012, 9:11 pm

Criadouro Dourador escreveu:... certinho Rogério... a proposito, alguem sabe dizer se as anilhas do ano passado servirão para este ano?

Abraço a todos!!! Carlos...

CARLOS,

ALEM DE SERVIREM PARA ESTE ANO,SÃO UMA VERDADEIRA RARIDADE,NEM PENSE EM DEVOLVE-LAS,SEXTA - FEIRA VOU BUSCAR 12 DE YARRELLII,E DEIXA-LAS BEM GUARDADAS.

ABRAÇO

DECIO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Sáb 18 Fev 2012, 9:12 pm

Anderson Refundini escreveu:KKKKK,LEGAL O LEMA.
E ENTAO ROGERIO COMO ESTAO SUAS FEMEAS E MACHOS .ESTAO FOGOZOS AINDA?
OU ESTAO ENTRANDO NA MUDA TBM
AQUI OS MEUS TRES MS A FEMEA JA DESANIMARO TAO NUMA MUDA LASCADA.E O NEGRITO TBM JA FICO MUDINHO MUDINHO

Anderson os machos estão num fogo só, tanto que os filhotes de canários estão todos cantando pintassilgo,rsrs.
As fêmeas estão em muda, então os machos vão ter que se aguentar como puderem, pois nem canária tem para eles se divertirem,rsrs.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Anderson Refundini Sáb 18 Fev 2012, 9:18 pm

FALA MEU MEU AMIGO,DO QUL DIVIDIMOS A LIDERANÇA DO CAPEONATO.
LOGICO QUE ELA VAI SR CURINTHIA NÉ MANO...RSRSRS...
JA VIU AQUE DITO QUE CASAIS FEIOS DAO FILHOTES BONITOS KKKK...PTZ.
MEU CASO BOM REPRODUTOR KKKKKKKKKKK
ENATUN AQUI DE 39 SO FICO 3,E ELES TAO DERRUBANDO PENA PRA DEDEU..
AXO QUE AMANHA SO VOU LEVAR UM CANARIO DA TERRA NO TORNEIO PORQ OS PINTASS NAO TEM CONDIÇAO.
ATE O NEGRITO ENTRO EM MUDA MS PRA MINHA SORTE ELE TA PEGANDO BEM ALPISTE,CHIA ENTAUN AFFF... SÓ PERILA BRNCA QUE PEGA BEM POUCA.
MEU AMIGO MARINHO CONSEGUIU CRIAR NEGRITO PUROS E FICARO XIKI HEN...
SÓ QUE CM AMAS DE MAGELANICOS TARIN E CANARIA. AI SE ELE NAO RESERVA OS MEUS KKKK
Anderson Refundini
Anderson Refundini
Membro

Idade : 44
Localização : jundiai
Masculino

http://www.pintassilgosfantasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012) - Página 6 Empty Re: CARDUELIS E HÍBRIDOS (Reprodução 2011/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos