UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

+16
Joaquim Castello de Barro
Anderson Refundini
MagnoMarcatte
Criadouro Pena de Prata
bueno
Tosta
Leonardo de Cordova
gugsto
Decio Junior
canaril ronzoni
Manoel Vereza
Lucas Bigode
xxxxmarcioxxxx
edival bezerra da silva
CRIADOURO TORRES
chanes
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nasceram hoje os meus primeiros F1, pintassilgo baianinhoxcanária branco dominante com topete,3 filhotes,logo estarei postando fotos.


Última edição por ROGÉRIO QUEIROZ PINTO em Qua 17 Ago 2011, 10:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico editado para chamar a atenção . Normas do Fórum)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por CRIADOURO UNIVERSO Qui 18 Ago 2011, 5:59 pm

AMIGOS, ACHO QUE ALGUMS ESTAO GANHANDO MORAL AS CUSTA DE OUTROS, VEJAM ESTE TOPICO ABAIXO.

http://www.nacaodoscanarios.com/t4832-pardal-x-canaria?highlight=PARDAL

AGORA NAO VENHA REPUDIAR UMA COISA QUE TU MESMO ESTA FAZENDO.

E TENHO DITO.
CRIADOURO UNIVERSO
CRIADOURO UNIVERSO
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 45
Localização : São José do Rio Preto
Masculino

http://www.universodoscanarios.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Lpains Qui 18 Ago 2011, 6:47 pm

Fui o primeiro a apanhar no tópico "Canario/Pardal"
Pedi até para o moderador retirar minha mensagem
Como disse anteriormente antes de tentarmos criar novas especies
temos de pesquisar se isso não é crime. Acho que não deve ser assim
vou cruzar "urubu com pombo" e cruzar sem preocupar com os riscos.
Repetindo "Vamos ter mais responsabilidade"
Lpains
Lpains
Membro

Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por paulosousa Qui 18 Ago 2011, 6:49 pm

eu não estou a entender o problema.se tem a ave seja ela qual for legalizada pintagol ou ect porque não pode tirar hibridos,ou mestiços.exemplo eu crio pintagol tirei 10 machos e tenho só 5 femeas os machos não criam com machos e esses hibridos estão legais ou não se os pais estiverem?apesar de eu nem gostar de hibridos gostava quando era miudo por ouvir os outros falarem.abraço
paulosousa
paulosousa
Membro

Idade : 53
Localização : portugal
Masculino

http://avespaulosousa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por paulosousa Qui 18 Ago 2011, 6:52 pm

e o baianinho é fertil com canaria?
paulosousa
paulosousa
Membro

Idade : 53
Localização : portugal
Masculino

http://avespaulosousa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Elton Pereira Qui 18 Ago 2011, 7:22 pm

é gente mais a IN15 sera revogada ,vamos ver o que vai sair na próxima IN ,quem sabe não liberam alguns tipos de hibridação,eu acho o pintagol uma ave sem igual ,pelo tem em que segura o canto,então vamos esperar pra discutir sobre isso outra hora
Elton Pereira
Elton Pereira
Membro

Idade : 33
Localização : Barueri
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Joaquim Castello de Barro Qui 18 Ago 2011, 7:23 pm

Paulo, o problema é que as leis de nossos paises são diferentes e, no nosso hibridização com silvestres é crime.....Só por isso. Nada contra!!!!!!!! Mesmo se as aves estiverem anilhadas e, registradas no Ibama..Não interessa é crime do mesmo jeito..
Abraçõ
Joaquim Castello de Barro
Joaquim Castello de Barro
Membro

Idade : 66
Localização : Vitória
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Decio Junior Qui 18 Ago 2011, 7:31 pm

bueno escreveu:OPÁ,
não estou entendendo?????
tem gente dando os parabens para este tópico de nascimento de pintagol, e em outro tópico de hibridação de canaria pintassilgo e canaria pardal agrediram e a meu ver desrespeitaram o cidadão por ser fora da lei;
não esta proibido a criação de pintagol (hibridos) INSTRUÇÃO NORMATIVA DO IBAMA DE DEZEMBRO 2010 ?????
por que em um tópico todos chamam a atenção e descrevem possiveis punições e aqui os mesmos parabenizam?

nada pessoal só queria entender o posicionamento de alguns,

abs.

BOA NOITE,

A PESSOA A QUAL O SR. SE REFERE DISSE QUE IRIA CAÇAR UM PINTASILGO,POR ESSE MOTIVO HOUVE AQUELA REAÇÃO,QUANTO A PINTAGOL SER PROIBIDO,POR ENQUANTO TEMOS QUE ESPERAR AS MUDANÇAS DA IN 15,POIS ATÉ O BAIANINHO ESTARIA PROIBIDO,PORTANTO O PINTAGOL NÃO ESTA PROIBIDO ATÉ DIVULGAREM AS MUDANÇAS DA IN15,ESTA TUDO EM "STAND BY" NÃO ESTÃO SEGUINDO A IN15 A RISCA POIS ESTÃO ESPERANDO AS MUDANÇAS E OS HIBRIDOS COM CERTEZA ESTÃO NESSA MUDANÇA,INCLUSIVE SE VENDE PINTAGOL EM PETSHOP,TINHAM PINTAGOL PARA VENDER NAS EXPOSIÇÕE DE TODOS OS CLUBE QUE VISITEI.

EU CRIO PINTAGOL SIM,E SE ALGUEM TIVER ALGUMA PERGUNTA SOBRE OS MEMOS ESTOU A DISPOSIÇÃO.

ABRAÇO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por paulosousa Sex 19 Ago 2011, 1:00 pm

Joaquim Castello de Barro escreveu:Paulo, o problema é que as leis de nossos paises são diferentes e, no nosso hibridização com silvestres é crime.....Só por isso. Nada contra!!!!!!!! Mesmo se as aves estiverem anilhadas e, registradas no Ibama..Não interessa é crime do mesmo jeito..
Abraçõ

entendi amigo isso é mesmo perservar,aqui á muitos anos tambem se tinha aves silestres queriam era hibridos e ficámos atrasados 50 anos em relação a outros ninguem criou essas aves salvo exepção de um ou outro e proibiram tudo depois saiu a lei mas meia duzia criam tudo o resto é fado pilhagem de ninhos e ect sabe amigo dá muito trabalho criar estas aves nem todos querem ter esse trabalho.quando se referem a f1 querem dizer que é fertil e depois querem intruduzir mutações nessa ave é isso?
paulosousa
paulosousa
Membro

Idade : 53
Localização : portugal
Masculino

http://avespaulosousa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Tosta Sex 19 Ago 2011, 10:44 pm

paulosousa escreveu:
Joaquim Castello de Barro escreveu:Paulo, o problema é que as leis de nossos paises são diferentes e, no nosso hibridização com silvestres é crime.....Só por isso. Nada contra!!!!!!!! Mesmo se as aves estiverem anilhadas e, registradas no Ibama..Não interessa é crime do mesmo jeito..
Abraçõ

entendi amigo isso é mesmo perservar,aqui á muitos anos tambem se tinha aves silestres queriam era hibridos e ficámos atrasados 50 anos em relação a outros ninguem criou essas aves salvo exepção de um ou outro e proibiram tudo depois saiu a lei mas meia duzia criam tudo o resto é fado pilhagem de ninhos e ect sabe amigo dá muito trabalho criar estas aves nem todos querem ter esse trabalho.quando se referem a f1 querem dizer que é fertil e depois querem intruduzir mutações nessa ave é isso?
O pior é que aqui tudo é feito sobre a suspeita de fraude então todos a qualquer momento ficam esperando um motivo que na verdade existe aqui tambem existe pilhagem de ninhos e muita... mas tambem existe gente que respeita e cria corretamente e todos são jogados no mesmo balaio hoje no brasil é proibido a mestiçagem de qualquer passaro nativo do Brasil então produzir ou ter pintagois é proibido por lei de um orgão que por lei tambem não poedria legislar...rs entendeu?? nem eu??? rs rs
Tosta
Tosta
Membro

Idade : 47
Localização : São Paulo-Brasil
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ... - Página 2 Empty Re: Nasceram! F1 de baianinhoxcanária branco dominante ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos